27 de jul de 2011

Make Dourada !

 Eu ando meio assim de me maquiar muito sabe,porque também os locais que eu frequento não pedem muito isso , então to sempre em dúvidas ! Então to sempre mantendo meu básicão estilo to natural ,já nasci linda ! Pele + Pó Matt + Bronzer quando eu lembro rs +Rímel não vivo sem + Blush não vivo sem 2 . Epor ai vai, normalmente sem batom e quando tem algum é o rosa que tomou conta das bocas nacionalmente/internacionalmente ! é febre,não importa onde você olhe tem gente com batom rosa rs ! Tá vamos ao que interessa ! Eu fui a um show super descontraído e justamente nesse dia acordei com uma ultra vontade de caprichar na make ! Então me joguei no meu super Reader e achei enfim uma make que eu sou fã de um blog que eu amo que é o 2beauty ai eu fui e me joguei sem medo no douradão e banquei a phyna com P maiúsculo ! O link para o tuto é esse que você encontra no Petiscos.
* Parte chatinha super chatinha foi que eu tive que encontrar sombras que fossem semelhantes porque eu queria o resultado bem semelhante mesmo ! e eu só tinha sombra em creme dourada porque não sou nem um pouco fã de douradão ! Acho muito manjado o dourado pra peles morenas de sol que nem a minha e me incomoda !
** Na segunda fotinho,vocês podem reparar que já tem sombra empelotadinha né ? passei o dia checando o espelho pra não fazer a phyna fake né ? assim não dá !
E a make completinha ficou bem legal eu curti muito , então como diz a Marina do 2 Beauty , faz carão :

E por um milagre da natureza eu lembrei de fotografar após o meu show,após o isterismo da pessoa cantando todo o repertório rs as 23 hrs depois de assistir O Astro e tudo ! Eu fiz a make por volta as 15 hrs até que tudo ficou bem no lugarzinho pras 23 né ?


Então , espero que assim como eu vocês se joguem no apecto de phyna, façam carão e curtam essa tendêncinha de make douradona !

Nenhum comentário:

27 de jul de 2011

Make Dourada !

 Eu ando meio assim de me maquiar muito sabe,porque também os locais que eu frequento não pedem muito isso , então to sempre em dúvidas ! Então to sempre mantendo meu básicão estilo to natural ,já nasci linda ! Pele + Pó Matt + Bronzer quando eu lembro rs +Rímel não vivo sem + Blush não vivo sem 2 . Epor ai vai, normalmente sem batom e quando tem algum é o rosa que tomou conta das bocas nacionalmente/internacionalmente ! é febre,não importa onde você olhe tem gente com batom rosa rs ! Tá vamos ao que interessa ! Eu fui a um show super descontraído e justamente nesse dia acordei com uma ultra vontade de caprichar na make ! Então me joguei no meu super Reader e achei enfim uma make que eu sou fã de um blog que eu amo que é o 2beauty ai eu fui e me joguei sem medo no douradão e banquei a phyna com P maiúsculo ! O link para o tuto é esse que você encontra no Petiscos.
* Parte chatinha super chatinha foi que eu tive que encontrar sombras que fossem semelhantes porque eu queria o resultado bem semelhante mesmo ! e eu só tinha sombra em creme dourada porque não sou nem um pouco fã de douradão ! Acho muito manjado o dourado pra peles morenas de sol que nem a minha e me incomoda !
** Na segunda fotinho,vocês podem reparar que já tem sombra empelotadinha né ? passei o dia checando o espelho pra não fazer a phyna fake né ? assim não dá !
E a make completinha ficou bem legal eu curti muito , então como diz a Marina do 2 Beauty , faz carão :

E por um milagre da natureza eu lembrei de fotografar após o meu show,após o isterismo da pessoa cantando todo o repertório rs as 23 hrs depois de assistir O Astro e tudo ! Eu fiz a make por volta as 15 hrs até que tudo ficou bem no lugarzinho pras 23 né ?


Então , espero que assim como eu vocês se joguem no apecto de phyna, façam carão e curtam essa tendêncinha de make douradona !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2035 A Vida Mais Cor de Rosa
Theme by Yusuf Fikri