27 de jul de 2011

Look de Terça : Calça Flare + Blusão de Seda !

Eu tenho me perdido nas minhas inspirações sobre calça jeans , eu amo esse revival anos 70 porque é justamente tudo Hiponga ! e eu sou uma amante dos hippies acho eles maravilhosos e uma de uma riqueza quando se trata de moda,incrível ! E essa onda de calças com bocas largas ? vulgo Flare ? to amando ! e quando descobri que tinha 2 no meu armário lá escondidinhas , não pude esperar pra me jogar ! Já é o 2º look que eu produzo com uma calça dessas e eu to amando ! Foi como se tivesse sido feito por encomenda . Vamos ao look .

Eu ADOOREI ! e quero que essa tendência dure por muito tempo ainda porque eu to amando esse revival 70's .
O blusão é mais do Vintage, Foi usado no meu batizado e hoje em dia to saindo por aí badalando feliz da vida com ele !e quem sabe minha filha também não usará ? rs preciosidade de família.

E vocês curtem essa onda de calças Flare? Já usaram , conte-me tudo nos comentários  !


Xoxo !

Um comentário:

Danielly Chrystina disse...

Oi flor! Amei seu bloguito! Lindo!
Tô seguindo...
Depois dah uma passadinha no meu
e se gostar...
Segue tbm!
Bjinhos =**

http://danymake-up.blogspot.com

27 de jul de 2011

Look de Terça : Calça Flare + Blusão de Seda !

Eu tenho me perdido nas minhas inspirações sobre calça jeans , eu amo esse revival anos 70 porque é justamente tudo Hiponga ! e eu sou uma amante dos hippies acho eles maravilhosos e uma de uma riqueza quando se trata de moda,incrível ! E essa onda de calças com bocas largas ? vulgo Flare ? to amando ! e quando descobri que tinha 2 no meu armário lá escondidinhas , não pude esperar pra me jogar ! Já é o 2º look que eu produzo com uma calça dessas e eu to amando ! Foi como se tivesse sido feito por encomenda . Vamos ao look .

Eu ADOOREI ! e quero que essa tendência dure por muito tempo ainda porque eu to amando esse revival 70's .
O blusão é mais do Vintage, Foi usado no meu batizado e hoje em dia to saindo por aí badalando feliz da vida com ele !e quem sabe minha filha também não usará ? rs preciosidade de família.

E vocês curtem essa onda de calças Flare? Já usaram , conte-me tudo nos comentários  !


Xoxo !

Um comentário:

Danielly Chrystina disse...

Oi flor! Amei seu bloguito! Lindo!
Tô seguindo...
Depois dah uma passadinha no meu
e se gostar...
Segue tbm!
Bjinhos =**

http://danymake-up.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2035 A Vida Mais Cor de Rosa
Theme by Yusuf Fikri