19 de set. de 2011

Presentinho !

Essa semana ganhei um presente de uma amiga muito linda e fofa que sabe que eu amo makes e está sempre me dando megas dicas e me falando dos baphos no mundo da make up e me deu esse batom que fica muito neon em mim rs por causa da minha Morenice ! rs



Nyx -Orange Soda 

* Depois coloco fotos mais legais ! estava com pressa !;)

Gostaram ?
Xoxo :*

Um comentário:

monicaa disse...

adorei o baton! verdade ;) se não se importar, pode me dizer onde posso ter um assim?

19 de set. de 2011

Presentinho !

Essa semana ganhei um presente de uma amiga muito linda e fofa que sabe que eu amo makes e está sempre me dando megas dicas e me falando dos baphos no mundo da make up e me deu esse batom que fica muito neon em mim rs por causa da minha Morenice ! rs



Nyx -Orange Soda 

* Depois coloco fotos mais legais ! estava com pressa !;)

Gostaram ?
Xoxo :*

Um comentário:

monicaa disse...

adorei o baton! verdade ;) se não se importar, pode me dizer onde posso ter um assim?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2035 A Vida Mais Cor de Rosa
Theme by Yusuf Fikri