28 de jun de 2011

Fashion Rio Verão 2011 !

Eu andei muito relapsa e esqueci que não postei fotos sobre o Fashion Rio ! Antes tarde do que nunca , to postando umas fotos pessoais :)

Look do primeiro dia ! 

A modelo que eu vesti no backstage da ÁGATHA

Juliana Paes linda linda e simpática !

então ... a foto mais feliz de todas as que eu tirei ! Sou muito fã e respeitadora do trabalho dela e é gratificante saber que ela é linda e simpática e louca que nem eu ! rs foi um prazer conhece-la ! hahaa #tietefeelings

Meu sonho infinito e o de todas as mulheres de ser modelo !


Muito Respeito , uma Honra !

Mirela Linda e simpática !

hahah ADOROO !  

e agora vem a seção to babando hahaha ! Os modelos que vesti fazendo o backstage da Blue Man ,lindos simpáticos e super profissionais ! sucesso pra todos eles ! 



 eeee por quase fim , minha foto de DIVA né ? rs
 Fila B do desfile da Coca-Cola Clothing com Olivia Palermo como destaque .
 
e por fim mesmo rs minha última tietagem Fernanda linda ! 



Então foi isso , muito trabalho , muita gente linda e muita alegria ! Experiência na bagagem e que venha o próximo Fashion Rio

xoxo ; )

Um comentário:

Anônimo disse...

J'aime vraiment votre article. J'ai essaye de trouver de nombreux en ligne et trouver le v?tre pour être la meilleure de toutes.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
regroupement credit consommation aussi societe de Rachat De Credit

28 de jun de 2011

Fashion Rio Verão 2011 !

Eu andei muito relapsa e esqueci que não postei fotos sobre o Fashion Rio ! Antes tarde do que nunca , to postando umas fotos pessoais :)

Look do primeiro dia ! 

A modelo que eu vesti no backstage da ÁGATHA

Juliana Paes linda linda e simpática !

então ... a foto mais feliz de todas as que eu tirei ! Sou muito fã e respeitadora do trabalho dela e é gratificante saber que ela é linda e simpática e louca que nem eu ! rs foi um prazer conhece-la ! hahaa #tietefeelings

Meu sonho infinito e o de todas as mulheres de ser modelo !


Muito Respeito , uma Honra !

Mirela Linda e simpática !

hahah ADOROO !  

e agora vem a seção to babando hahaha ! Os modelos que vesti fazendo o backstage da Blue Man ,lindos simpáticos e super profissionais ! sucesso pra todos eles ! 



 eeee por quase fim , minha foto de DIVA né ? rs
 Fila B do desfile da Coca-Cola Clothing com Olivia Palermo como destaque .
 
e por fim mesmo rs minha última tietagem Fernanda linda ! 



Então foi isso , muito trabalho , muita gente linda e muita alegria ! Experiência na bagagem e que venha o próximo Fashion Rio

xoxo ; )

Um comentário:

Anônimo disse...

J'aime vraiment votre article. J'ai essaye de trouver de nombreux en ligne et trouver le v?tre pour être la meilleure de toutes.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
regroupement credit consommation aussi societe de Rachat De Credit

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2035 A Vida Mais Cor de Rosa
Theme by Yusuf Fikri