8 de dez de 2010

Aperitivo ....

Oi coisinhas cor de rosa ! Assim como eu prometi ... i'm back :)

'Determinação, coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.'  

Já dizia o sábio Dalai Lama , to de volta na área , com muito gás , amor e vontade de fazer muito mais do que o meu melhor e poder ajudar as amigás blogueiras ! Com isso resolvi dar um aperitivo pra vocês ficarem com muita água na boca e não esquecerem de vez do blog que está tecnicamente em fase de mudanças .
Vamos falar das coisas importantes ... o niver da blogueira aqui passou e eu não poderia ficar sem postar meu look que foi todo trabalhado na mais fina produção né ? rs 18 anos não podia passar assim tipo desapercebido e a loca desarrumada !
Então .... vou postar com exclusiviidade total rs o look do aniversário . e a make ! que estavam em mais perfeita harmonia !
espero que vocês estejam com saudades assim como eu , porque daqui pra frente só coisas boas pro nosso blog !
Vamos ao look todo trabalhado no ? ..... ROSA ninguém sabia disso né ?


focando na make ....






Então minhas blogueiras , isso é uma prévia , o blog ainda está em reconstrução ! Em breve os posts serão contínuos mais uma vez ! Fiquem de olho ! 

Nenhum comentário:

8 de dez de 2010

Aperitivo ....

Oi coisinhas cor de rosa ! Assim como eu prometi ... i'm back :)

'Determinação, coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.'  

Já dizia o sábio Dalai Lama , to de volta na área , com muito gás , amor e vontade de fazer muito mais do que o meu melhor e poder ajudar as amigás blogueiras ! Com isso resolvi dar um aperitivo pra vocês ficarem com muita água na boca e não esquecerem de vez do blog que está tecnicamente em fase de mudanças .
Vamos falar das coisas importantes ... o niver da blogueira aqui passou e eu não poderia ficar sem postar meu look que foi todo trabalhado na mais fina produção né ? rs 18 anos não podia passar assim tipo desapercebido e a loca desarrumada !
Então .... vou postar com exclusiviidade total rs o look do aniversário . e a make ! que estavam em mais perfeita harmonia !
espero que vocês estejam com saudades assim como eu , porque daqui pra frente só coisas boas pro nosso blog !
Vamos ao look todo trabalhado no ? ..... ROSA ninguém sabia disso né ?


focando na make ....






Então minhas blogueiras , isso é uma prévia , o blog ainda está em reconstrução ! Em breve os posts serão contínuos mais uma vez ! Fiquem de olho ! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2035 A Vida Mais Cor de Rosa
Theme by Yusuf Fikri