2 de ago de 2010

Unha da semana Passada + Unha extra !

Hei meninas ! Estava guardando esse esmalte para a primeira semana de faculdade pois ele dá um ar super sério rs é eu tenho essas coisas ! mais aí não resisti e coloquei ele bem antes da semana da facul !
E só tive alguns problemas devido ao extra brilho da avon porque o esmalte em si é ótimo e tem ótima duração ! 
 *só o esmalte ! [ 2 camadas]
*esmalte+Extra brilho & óleo secante da avon !*esmalte+extra brilho & óleo secante+matt plus !

Não teve jeito, quanto mais eu passa o extra brilho para cobrir a parte que ficou fosca por motivos desconhecidos rs mais fosco ficou e não foram em todas as unhas como se percebe aí na foto , uma pena mesmo . Tive que passar o Matt plus que acabou deixando um tom mt escuro e mt mais fechado do que o desejado o que é mt chato mesmo porque a minha expectativa nesse esmalte era enooooooooooorme ! E acabei me frustrando um pouco já que na embalagem ele tbm acaba sendo mais claro do que com as 2 camadas ! mais enfim .... super digno de quem trabalha em escritório ou faz um perfil mais sério ! Coisa bem longe da minha realidade , cores são o que há de melhor ! e eu amo ousar nas unhas e em tudo que eu posso !

E agora continuando na linha Avon esmaltística rs a minha amiga apareceu arrasando com esse lilás transparente que ficou um amor ! Eu adorei e achei muito a cara de pessoas simples como ela ! que não precisam ousar em cores para ter um estilo diferenciado ! 
* 1 camada de esmalte ! Avon - Orquídea .


Espero que gostem da unha da semana e mais a unha extra , já usou algum dos esmaltes citados no post de hoje ? deixa sua opinião pra mim nos comentários !

Nenhum comentário:

2 de ago de 2010

Unha da semana Passada + Unha extra !

Hei meninas ! Estava guardando esse esmalte para a primeira semana de faculdade pois ele dá um ar super sério rs é eu tenho essas coisas ! mais aí não resisti e coloquei ele bem antes da semana da facul !
E só tive alguns problemas devido ao extra brilho da avon porque o esmalte em si é ótimo e tem ótima duração ! 
 *só o esmalte ! [ 2 camadas]
*esmalte+Extra brilho & óleo secante da avon !*esmalte+extra brilho & óleo secante+matt plus !

Não teve jeito, quanto mais eu passa o extra brilho para cobrir a parte que ficou fosca por motivos desconhecidos rs mais fosco ficou e não foram em todas as unhas como se percebe aí na foto , uma pena mesmo . Tive que passar o Matt plus que acabou deixando um tom mt escuro e mt mais fechado do que o desejado o que é mt chato mesmo porque a minha expectativa nesse esmalte era enooooooooooorme ! E acabei me frustrando um pouco já que na embalagem ele tbm acaba sendo mais claro do que com as 2 camadas ! mais enfim .... super digno de quem trabalha em escritório ou faz um perfil mais sério ! Coisa bem longe da minha realidade , cores são o que há de melhor ! e eu amo ousar nas unhas e em tudo que eu posso !

E agora continuando na linha Avon esmaltística rs a minha amiga apareceu arrasando com esse lilás transparente que ficou um amor ! Eu adorei e achei muito a cara de pessoas simples como ela ! que não precisam ousar em cores para ter um estilo diferenciado ! 
* 1 camada de esmalte ! Avon - Orquídea .


Espero que gostem da unha da semana e mais a unha extra , já usou algum dos esmaltes citados no post de hoje ? deixa sua opinião pra mim nos comentários !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2035 A Vida Mais Cor de Rosa
Theme by Yusuf Fikri